Pra frente

ae7c35ff6f165ae61a503c4cec879940

Tudo bem, acabou. Foi só uma fase. Tenho repetido isso para mim mesmo o tempo todo, vai que meu coração entende né. Afinal, isso acontece com todos não é? ou é só comigo que o universo conspira contra?  Por que vou te contar, não é fácil. Tenho em mim tantos sentimentos, que penso que não seria capaz de caber em 1,57 de altura. É, triste. Mais ok. Respira, inspira e não pira. Pois a vida é isso, te sacode inteira, te joga no chão, te pisoteia, e depois ri da sua cara. Só que passa… e depois de tudo isso, vem aquele novo sentimento de que tudo se renova. E aquela dor? ah aquela dor… Que ficou dias, semanas, talvez meses… Mais que cicatrizou. E que o tempo tratou de ir apagando… Hoje? to inteira.. Depois de toda a tempestade, só nos resta catar cada caquinho e ir guardando. Apesar que, crescemos, e alguns machucados vão se embora. Afinal, é a vida. Ela te obriga a crescer, a seguir, ir adiante.. por que esse é o sentido da vida. Pra frente!  —>

 

 

Deixe um comentário

