Que seja…

tumblr_mc9uag3Iwo1r9x643o1_500

Dias difíceis… Momentos em que parece que o mundo vai desabar, e qual é, era tudo que a gente mais queria… Pois pelo menos iria esquecer um pouco o caos que estava dentro de mim. Aquele coração que antes saltava do peito escutando nossa música, hoje chora a cada palavra cantada. Como pode uma música, uma simples letra com sons, consegue fazer com que revivemos tudo aquilo? sentimos novamente aquele frio na barriga quando nossos olhares se cruzaram, e naquele momento pensei uma unica coisa, é você! Droga, era pra ser você, por que? por que não um cara desajeitado, de olhos inquietos, e sorriso tão doce? Seria pedir muito universo? Pois bem, hoje, mais do que nunca, acredito que só o que é nosso continua de verdade. Não adianta forçamos o destino, não adianta querermos nos apegar a alguém, o que é nosso tá guardado. Na hora certa sei que você irá aparecer. Seja lá quem for você, saiba que espero pela sua chegada, não que eu fique pensando a todo tempo como seriamos juntos, até por que tenho outras coisas para fazer… Como jogar todo o meu sentimento nesses textos que vire e mexe se torna uma parte de mim. Mas te peço, não chega bagunçando tudo não… por que olha, demora muito pra eu colocar tudo de volta ao lugar. Então, que seja. Ou não. Quem sabe. Isso não está nas minhas mãos. E se vier como uma ventania e espalhar toda a minha vida pelo chão pela milésima vez, tudo bem. Só quero que seja.

Deixe um comentário

